26 de jul. de 2009

A cara como eu esqueci de postar isso õõ


Cara ñ acredito q naum disse isso sábado foi muito massa quando deu assim umas 15:30 eu fui lá pra casa da minha bees't cara aprontamos muito fomos la na casa de Gláucia ai ficas lá eu Tayrine(best),fefe(nosso amigo gay primo de glau^^') Glau, e Tayane (irmã de Bes't)conversando no quarto dela foi suuper legal depois fomos na pracinha e andávamos como loucos na rua kkkkkkk' todo geral olhando agen't lá depois ficamos num gramadinho super legal laa ^^um dando TESOURADA (brincadeira nossa õ/) no outro kkk' TRASH.mas isso naum foi nada quando foi de noitezinha eu best e a irmã dele (q tbm estava com noix) estávamos mortas de fome lá vai nois compra pizza e depois de esperar algumas minutos lá fomos correndo pra casa pq já era umas sei e meia e eu ja tava atrasada pra chegar em casa e agente correndo com o rfri na mão shuahsuahsua' foi d+ ai agente comeu a pizza eu axei um brigadeiros lá (estavam gostosos) ai eu comi kkkkk' depois vim pra casa eles me deixaram na metade do caminho ^^.Foi muito legal tomara q dê certo pra sábado agente ir pra um Park q tem aqui na cidade vai ser muiiiito legal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário