16 de ago. de 2009




Ai gente discupinha já faz décadas q eu naum posto nada aqui no meu bloguinho =/,é ki ultimamente aconteceram tantas coisas,boas e ruins,e tbm tô xeia de prova e sem muito tempo para postar mas apartir de hj vou fazer o máximo para postar ok (:


Uma das coisas ruins que aconteceram foi que meu pai naum kis conhecer meu namorado, ve se pode gente :( .É eu fikei muito triste com isso, em fiim ele naum me deixo namorar diz q eu sou muito nova e tau'z...
O bom é que no dia do parck minha mãe conhece ele *--*,foi bem brega + vlw a pena já faz quase 1 mês q eu ñ vejo ele mas conversamos todos os dias no msn e damos forças uma ao outro pra continuar o namoro sem desistir,em fiim o combinado foi q ele ia ter q esperam um mÊs até eu completar 15 anos q já é agora dia 7 de Setembro aii as minhas amigas vão fazer uma festinha básica um dia antes.Ele vai viim e keim sabe conhecer meu lindo"EXTRESSADO" pai kkkkk'.
Deus queira q dê tudo certo pra agente *-*.
Aa o parck eu ia fazer um post sobre ele mas acabei naum fazendu foi suuper legal!
Hj foi um dia muito morgado ¬¬"
pra variar essa semana vai super corrida pq praticamente vô ter prova a semana toda affy --'.
Começando amanhã com Inglês,na terça simulado de química,na quarta ou na kinta pode ter teste de stória,na sexta recuperação de portguês da pra acreditar q eu fikei para recuperação de PORTUGÊS?! tbm akela prof° doida passa cada prova sem lógica õõ [..]
Vou terminado esse post por aki gente,e vou fazer de tudo para continuar postando todos os dias =DD

Beeeeeeeeeeijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário