8 de ago. de 2009

Xii cara

Já faz um tempinho q eu naum posto nada pra vcs né amores eé qui ultimamente tô com muitas coisas pra fazer.Depois q eu falei a meu pai q quiria q ele conhecece mow ele fiko muito lerdo e naum dexo nem a pau,poo muitas meninas na minha idade passam por isso por ter pais q ñ curtem muito a idéia de ver suas filhinhas namorando por ai..Mas eles tem que se acostumar pq nois ñ vamos ser para sempre as bb'z deles naum é mesmo?Em fiim ele botou um monte de poréns no meu namoro com jefiin *-* e já q só falta um mês para meu aniverssário estou tentando mudar pra ver se faço ele mudar de idéia e espero q ele mudo pq nois ñ vamos terminar :D,esses últimos dias foram bem legais tiveram os xatos tbm claro mas superamos ^^',siim fui no parke no sábado passado foi muito legal mas ao memso tempo triste pq foi meu último contato com meu namorado até meu niver :/ tô com muita saldede dele e ele de miim mas vamos nos segurar até la e quando nos encontrarmos de novo ja viu né (66
Beem até espero q tudo isso valha a pena no final espero mesmo
torçam por miim ai coleguinhas (: haha
beeeijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário