2 de set. de 2009

Hj...

Hoje até que foi um dia legalzinho naum fiiz nada de boom.Ontem eu fui fazer o CD novo de psy pro meu niver q é no final de semana e no final quando tava pronto percebi q tinha perdido 3 faixas dele pq tinha colokado musika d+ e deu erro ¬¬' são 14 músicas no total mas só pega até a 11 affÊ.Hj eu resolvi escrever "Tipo um livro" da minha história com jefson tive vontade de fazer isso pq hj ele falo q estava achando que eu não tô botando muita fé no nosso namoro e tau(isso aconteceu depois q ele me falou q ia se mudar =/ vai morar um poko + longe ainda de miim e pra completar vai se alistar na aeronautica Oo.Ai eu dise ki ai ki num ia da pra gente se ver mesmo que ia ficar + complicado e tau ai ele falo isso :/.Maas num é ki eu esteja colokando areia ou kerendu termina nada disso pelo contrário eu poo adoro akele menino e ñ penso em termina com ele tão cedo,maas como eu disse as mesma coisas sempre abusam aii eu disse fala uma coisa q vc nunk tenha me dito antes ai ele disse que naum sbai e bla.. ai teve uma q ele me dissse:
- Minha anjaaa *-------*
ai eu falei é isso ai vc nunk disse ai ele fez a mesma pergunta pra miim e eu repondii:
-Meu lezoo .-. s2
ai ele riuu e disse sei naum viu shaushua'.
Ele ja me falou uma vez q kuando eu fiko muito calada ele axa q eu tô com raiva mas noon é isso as vezes eu so fiko calada pq ou to sem coisa pra falar ou entoon tô ocupada.+eu tenho certeza ddde que quando ele começar a viim aki as coisas v~çao melhorar 100% e eu espero q a cada dia nosso amor se renove + e+ definitivamente eu naum kero q ele seja apenas memórias eu quero q ele seja akela pessoa que vai daqui a uns 23 anos estar deitado do meu lado discutindo problemas da vida,akele com keiim eu vou dividiir as contas no final do mês.Podem até achar q eu tô pensando cedo d+ nessas coisas mas uma coisa q eu gosto de fazer é imaginar,sabe imaginar como tudo vai ser daqui a + tempo ai as vezes eu me pergunto será q eu to fazendu a escolha certa?,será q realmente tudo vai valer a pena no final será que tudo isso vai mesmo ser pra sempre? ai é nessas oras q eu fiko cala tipo pensando nesses poréns,ai depois eu paro de novo e digo - Eu penso cada merda kkkkkkk' (eu so leza ¬¬") maas eu acho q na vida vc naum deve pensar muito antes de fazer alguma coisa claro pque pra tudo tem uma exceção mas se for parar pra pensar em tudo q vc deve fazer poo vc vai morrer e ñ vai parar de pensar,nois temos q fazer as coisas sem medo de errar porque de uma certa forma agente vai aprender com akilo que fizemos.Eu tenho certeza absoluta de ke ele é a pessoa certa sabe é o tipo de pessoa q naum existe + nesse mundo,aquela pessoa q realmente é pra casar :D.agente ja planejou várias coisas grama no kintal muitos cachorrinhos,viajar bastante *-* nós construímos sonhos juntos e eu vo fazer o máximo pra q esses sonhos se realizem e com certeza quando eles se realizarem será ele que vai estar comigo.Talvez o 'Para Sempre' nem exista mesmo,+ no final eu sei q agente vai se encontar em algum lugar onde tudo e todos são perfeitos,um lugar q não existe paais pra falar oque vc deve fazer ou ñ shaushau',um lugar onde todos ajudam todos,onde não áh distância p/ akeles q se amam,onde naum tem fome nem guerras,um lugar q concerteza vai ter muito psy e muito metal pra gente ouviir kkkkkkk',e nesse lugar agente vai construiir o resto da nossa história sem fim.

Para sempre
*-----------------------------------*




Nenhum comentário:

Postar um comentário