15 de set. de 2009

Niver de débora 1° parte ....

Bom um dia desses Débora disse que ia fazer a festinha de 15 anos dela e tau e começou fazer a lista de convidados ^^' super legal isso née só, até aii !! :@,depoois de muito tempo de todos já estarem sabendo q realmente vai te a festa sexta agora dia 18/09.Ela vem com um papo de confirma logo keim vai e tau pq pega por pessoa por causa do bifé e tau beleza até ai tudo beeim.Ela ja tinha butado o nome de jefson e ele já estava super intusmado pra iir pq sexta feira agente faz 5 meses de namoro e tau .-. agente ia comemorar tudo láa ia ser perfeito,maas quando foi segunda feira 'ontem' ela vem com a stória de ke naum ia da mas pra jefson iir e tau e tipo eu fikei muito triste com isso pq ia todo mundo até umas colegas da gente ki ela nem conhece ela buto na lista e foi tira logo Jefson sacanagem poo fikei muito irada com isso me deu vontade até de naum iir + :/.De tarde eu fikei até sem jeito de falar pra jefson isso pq a festa vai começar bem tarde e ele ja mora bem longe da kii naum tão longe maas é loge e tipo de madrugada ia fika foda pra ele voltar =/.ai eu disse né ki naum ia da mas certo e tau e ele fiko super triste eu percebi,eu até vou pro aniverssário + naum vai ser a mesma coisa,tomara que eu me divirta láa.Até as menians axaram besteira ela ter tirado ele aii depois que ela percebeu ki eu tinha fikado super triste e tau falo bema assim:É Gaby eu axo q mandei a lista que tinha o nome de jefson pra recepção ai eu olhei tipo --' e disse naum eu vou só msm.Ér axo q vai ser legal[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário