20 de set. de 2009

niver de débora 2° parte ... :B

Xegou o tão esperado dia 18/09,confesso q eu ja estava bem anciosa pra essa festinha,Então foi so esperar até o dar dez horas da noite,já tinha combinado com Tayrine pra ela xegar cedo lá em casa pq ela atrasa muito hsuahsua'.Quando deu assim umas 21:13 ela xegou então eu desci e fomos pra casa de gigi ki di la agent ia pra festinha :D.quando eu xeguei laa cadê as senhas --' (como eu ja falei milhares de vezesz aki sou lezaa ¬¬'') é eu eskeci em casa kkkkkkk' la vai agente voltar pra pegar as senhas a sorte é ki a kasa de gigi é uma rua depois da minha hoho.Pegamos as senhas e fomos embora.Xegando laa entramos demos as senhas,ai fomos abraçar debóra ela tava linda *-*.Ai depois de falar com todo mundo agente foi la pra recepçãozinha e fikamos todos la conversando :).Ai depois foi chegando o resto da galera Lucas,Fefê,Glau,Noel e etc.. Foi muito massa,nunk tinha ido numa festa tão badalada haha.Fomos pra uma mesa née i tau aii depois foi todo mundo pra boatee (H) dancei d+,tinha até akelas coisinhas gay'z pra gent usar,plumas,oclinhus tava tudo muito perfeito.Ai teve o jantar depois do jantar que tbm estava muito gostoso voltaoas pra boate e depoiis de um tempinhu foi o parabéns.Teve até akele nogocio lá da 15 amigas mas no final tinha 18 hsuahsuahsua'.Ai duas vizeram uma Homengem laa e depois serviram o bolo tava muito bom tbm.Prém um poko antes de serviir o bolo gigi venhu toda aperriada falar comigo e Alice (o pai dela tava meio ki bêbado asb e kiria ki ela fosse em bora a todo custo) ela paga mó vergonha lá :/,E depois ki ele entro la na boate ki viu aguem nos pega ai ki ele num kis ki ela fikasse mermo laa fiko dando trabalho aii ela ligou pra mãe, e a mãe dela foi buscar os 2 disseram ki ele gritou com ela na rua =/ eu fikei super preucupada com isso,naum podia deixar ela mas ai no final ela foi pra casa sem nem comer o bolo :( . Eu fui pra casa com tayrine xeguei era 3:00 da manhã e naum via a hora de xegar logo o sábado pra ver Jefson ki ia la em casa só plea primeira veez.Foi uma festa muito P.O.T.E.N.T.E ki vai gerar muitas conversinha na aula ainda =D .

Nenhum comentário:

Postar um comentário