17 de out. de 2009

Carak relaxei vun :x

Minha nossa naum acredito ki fikei sem postar + nada aki :O,também aconteceram tantas coisas *-* finalmente painhu libero meu namoro com jefson e tipo eu to super feliz com isso agora.O ano ta kuase acabando e amanhã eu e ele fazemos 6 meses de namoro :D,o ruim é ki esse meu ultimo ano na escola em que eu estudo desde pekenininha =/ isso é ruim pq tenhu vários amigas la e todas vão se separar ki pena né :(.Mainha me buto pra fazer teste em duas escolas aki no Marista e no Neves que tipo são umas das melhores escolas da minha cidade o teste do marista e no final desse mês e do neves eu ainda naum sei.Siim conheci uma igreja chamada bola de neve lá e muida da hora é igreja de surfista "Evangélica" + nem parece poo e muito legal além deles falarem a palavra de Deus eles tokam umas músicas gospeis super legais com o ritmo do reggae e do rock além de uma lentas tbm ja faz dois domingos q eu vou e tomara q dê pra ir esse domingo agora tbm.Jefson vem todo sábado pra cá aora e todo mundo da minha família praticamente ja conhece ele,infelizmente eu ainda naum conheci minha sogra :( + to doida pra conhecer shaushau'. eu e jefson estamos indo super beem e muito felizes isso é oque importa!

Em fiim:
Tô feliiz tô legal to de bem com a vcida ♪



Um dos sábados la em casaa *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário