25 de out. de 2009

Melhor domingo .-.

Ontem foi um dia bem difícil pra mim,já que eu e jefson ficamos a semana toda esperando pra nos ver e de repente em cima da hora descubro que num ia da + certo.Pow xorei muito com isso fikei tristona tristona mesmo até naum postei pra contar tudo logo no post de hj "pra ñ ficar repetitivo" em fiim do nada minha diz que vai sair e meu pai tbm e tipo naum ia da certo eu ficar só com amor aki em kasa eles nunk iam deixar :(.
Graças a Deus deu certo pra hj õ/ e foi muiito bom (6
Bom naum conto os detalhes pq meu blog naum é privado,minha vida é um livro aberto para vcs meus amores :D,só posso falar que praticamente 7 meses de namoro reker uma certa 'intimidade' cês não axam.Claro que naum é a intimidade que vcs estão axando kkkkk'.Só perdi minha igrejinha hj + tudo bem.Caaramba essa semana vou ter que estudar bastante,sexta-feira é o negócio lá da escola que talvez eu estude ano que vem e vai ter uma prova de selação com os temas: Matemática,português e redação
falando em teste amanhã eu tenho teste de matemática hsuausha' ainda tenho que estudar :}
É isso aêw galera vou terminando o Post' por aki
mil beijos
:*



Nenhum comentário:

Postar um comentário