23 de dez. de 2009

E esse Natal ?

Hj eu tive um dia normal,meu pai me acordo logo cedo fazendo zoada pra se arrumar õ + conseguidormi de novo,eu tive um sonho louco,no sonho eu morava em Israel hsuasuah' sem detalhes kkkk' em fim continuo sem roupinha nova p/ o natal FATO' trágico isso :x nem sei ond passar o natal minha mãe vai pra igreja omg' ñ que eu seja contra ela ta é certa kkkkk' em fiim queria que meu Natal fosse tipo assim bem pea sab mais parece q ele vai ser xibata que pena u.u
Minha mãe ta de férias isso significa que:Vou poder ver jefson mais vezes vou poder sair quando quiser sem ter ki avisar lol pra falar a verdade axo que minhas férias começaram agora.Sendo bem sincera eu queria passar o ano novo em Zumbi "É uma praia foda" mais o nosso carro ta no concerto õ talvez já esteja pronto da qui pra la quem sabe nee :D.Agora eu to escutando um trancezinho pra variar música:I wish é velha porem é bem legal ^^'
hj postei fotos novas no orkut elas ate ficaram legais ...
Amanhã dia 24 as 00:00 É Natal e eu espero estar num lugar legal e me sentindo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário