14 de jan. de 2010

foto 3x4 sempre sai feia :x

Pow hj fui fazer meu cartão eletrônico e la sai aquela foto ridícula da minha antiga carteira de estudante kkkkkkkk' meo que merda do caralho :x kkkkkk' horrivél eu toda feliz axando que ia sair a fotinha atual da minha carteira de estudante tava taun bunitinha ai sai aquilo,sem descrições! Pra acaba de tora parece q aquele cartão e pra sempre naum muda ki droga ¬¬° bendita época capenga õ/,hj tbm aproveitando a oportunidade de sair comprei as tais Pulseirinhas do Sexo,na real tudo bem que ela tem seus significados e tau mas po qual criança nunca teve uma simples pulseirinha de silicone aa meo nada ver faz aquilo quem ke muitas pessoas usam só pelo lado estético mesmo como eu adoro me enfeitar com essas merda :D e é isso pow se essas criancinhas britânicas taun levando pro lado cabuloso naum ke dizer que todos levem naum é mesmo? tem várias cores delas são fofas *-*,tem outras que inventaram agora tbm que eu chamo de pulseira de fio de telefone pq elas são em espiral tipo,igual ao cabo daqueles telefones antigos ^^' .



Mudando um pouco de assunto axo que to com crise de garganta ta doendo muitão :/ mais nada que me abale haha' é isso aew galera te mais :*

2 comentários:

  1. Olha, o tempo só nos faz bem viu? Eu também vejo umas fotos velhas e não acredito..rs
    Cuida da garganta...rs

    ResponderExcluir