29 de jan. de 2010

Meu adidas *-*

Oi galerinhaa,vou começar falando de ontem,haha' foi super ,legal fizeram a reunião da galera da praia do Carnaval tipo geral da família tava la so faltaram algumas pessoas, ri d+ debatemos tudo desde a comida ate os maus hábitos do povão kkkkkkkk' esse Carnaval vai ser muito massa disso eu naum tenho dúvida'. Quando eu cheguei em casa era umas dez horas me deparei com o meu sonho de consumo *---------* mainha simplesmente compro meu Adidas Star aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah pirei,assim .. oque eu quiria pra escola era o azul bb mas ela naum encontrou em nenhuma loja da ki então ela trouxe aquele branco com as listrinhas pretas é lindo véio e tbm comprou minha fardinha e tau .Sábado vamos comprar meus materiais . Hj eu vou no Via Direta bota dinheiro no meu cartão de passagens de la vou vê se compro uns prendedores de cabelo da queles que parece ser feito de fio de telefone e venho pra casa axo q meu dia vai ser legal :),naum vou postar amanha pq jef vai fica aqui ate umas nove e 20 da noite eu axo quando ele for embora vou passar pouco tempo no pc e no domingo tbm naum vou postar pq vai ter um churrascão na casa da minha vó pra comemorar o aniversário da minha tia DDÊ *-* "ela é super xata" kkkkk'
É isso ai galera post grande né de hj :B,segunda eu prometo que posto sobre a escola nova aki e tau ! [...]
Mil bgs galera' conseguiu achar em nenhuma loja ter que ir la no Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário