16 de jan. de 2010

Novo dia

Hj eu talvez eu tivesse em uma casa de praia em Barreta,naum seria tão ruim porém eu naum
teria visto meu bb,Mas Deus foi bomzinho comigo mais uma vez e fez com que eu eu jefson depois de termos ficado muito triste com esse lance,nos vermos.Tava com muitaaa saudade dele :/ deu tudo certo e agente mato nossa saudade um do outro :D
Gentee eu tô completamente sem voz isso e um saco,tava meio ruim da garganta e de repente fike
i assim roca depois muda ¬¬' aff uma das coisas q eu mais odeio e ficar roca que saco,eu sou uma pessoa q fala bastante axo q as outras pessoas devem axar legal por esse lado :x kkkkkkk'
Continuando o assunto da praia ficou combinado que vamos amanha de manhã a bosta é que eu vo ver meu ex lá akele galetô kkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário