27 de fev. de 2010

oi pessoas

Os últimos dias eu não postei pq estava muito sem tempo.Aconteceu tanta coisa essa semana... poxa mayara ta com muita raiva de mim pq eu não quis mudar de sala pra ficar com ela,mas meo eu tenho meus motivos pra isso :/.Cara eu tive teste de matemática sexta axo q naum fui muito bem :/ so tenho certeza q acertei uma.Valia dois pontos tinha 5 questões,de verdade eu passei a semana toda estudando q só revisei na sexta e só naum vou me dar tao bem eu axo por causa de falta de atenção isso me deixa muita triste pq eu estudei muito a semana todo eu queria pelo - tirar 1 mas bllz essas coisas só servem pra gente aprender mesmo.Hj meu dia foi taun legal jefson veio pra ca e nós tivemos nossa linda tarde de sábado :D,ruim é na hora q ele vai embora eu digo xau com o coração na mão.Ultimamente tirando os últimos 3 dias eu estava muito deprimida e chorando muito por causa da nova escola que alem de ser nova em tudo tem um nível muito alto e é super dificil pra mim é totalmente outra realidade as vezes eu tenho vontade de estudar em escola pública pq tenho certeza q passaria numa boa :s
Lá é tudo tão complexo num gosto por isso mas é uma boa escola,sábado eu tenho prova de Biologia e de História mais uma vez vou passar a semana toda estudando (pelo menos os livros mainha comprou) na keles dias q eu estava super deprimida e tau jefson foi uma das pessoas q mais me apoiou e tipo adoro muito ele pq mesmo longe ele sempre ta disposto a me ajudar a qualquer custo...Em quanto a mayara eu queria q ela me entendesse e não ficasse me odiando por muito tempo (carinha de triste) mais é isso ai galera eu espero mesmo de todo meu coração me adaptar a essa nova vida a essa nova rotina sem sofrer muito mas uma coisa eu sei,vai da muito mais muito trabalho'

Nenhum comentário:

Postar um comentário