12 de fev. de 2010

Sem tempo pra nada

Genteee eu naum acredito q fikei sem postar pra vcs U.U .Porém dessa vez tenho motivos verdadeiros,to sem tempo!Simplesmente,é sério tenho q estudar muito matemática ta osso e é só o começo vai piorar bem mais ainda :/
Hj eu chorei mt e a uns 2 dias atrás tbm, to muito preocupada com minhas notas e com as provas em fim estou com medo de reprovar e o ano mau começo :S
Isso ta me amedrontando desde o primeiro dia de aula pode parecer besteira mais to muito pilhada com isso o Marista realmente não é facil,ate com meu namorado meu bb *-* eu passei quase 3 dias sem falar cês tão ligado no q é passa 3 dias sem falar com meu BB? ñ tem ñ :( é horrível,chorei d+ já.Mais agora vou tentar dar meu máximo e fazer de tudo para me sair bem!! Um ponto positivo minha Maynhê vai estudar la cmg :DD depois falo tudo direitinho desse problema meu. Amanhã finalmente eu vou viajar para zumbi lõõl esse Carnaval vai ser muito massa posto tudo depois agora vou arrumar as malas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário