14 de mar. de 2010

De mau a pior?

Eu ia postar ontem mas deu preguiça,essa é uma palavra q sem duvida me define bem agora PREGUIÇA nunk tive tanta..Acordando cedo tendo um dia pesado da nisso!
Faz tempo que não falo a vcs pois bem,Não posto mais como antes porque to sem tempo pra nada isso vcs já sabem.Aconteceram tantas coisas nessas semanas.Mayara realmente naum fala comigo mais, problema dela eu que não vou ficar me humilhando por idiotices dos outros que se fodam,alice tbm naum fala cmg por causa dela?Não sei! mas é assim msm axo q alice deveria ter mais consideração pq eu só amiga dela a bem mas tempo q mayara em fim as pessoas são imbecis e eu já me acostumei.Na escola?bom na escola eu estou indo péssima nas notas .já começamos a fazer provas la e eu to me dando mau em tudo isso me deixa bastante triste ate pq mainha paga taun caro por akele colégio mas eu naum posso fazer nada a não ser estudar,la é difícil d+ e o nível e super alto eu nunk odiei tanto matemática :/ mas espero conseguir recuperar minhas notas...
eu preciso recupera las pq naum to afim de reprovar esse ano!
eu e jeff vamos fazer um ano de namoro já *-* e me lembro como se fosse ontem eu postando aki sobre todas as nossas dificuldades sem poder se ver a tau .-. Deus é bom muito bom e ta me ajudando muito em tudo agradeço de mais a ele por tudo isso ate hj,peço muito a ele tbm pra me dar bem na escola :/


Um comentário: