20 de mar. de 2010

Pessoas :D

E pouco a pouco os meses estão indo embora rapidamente.É o mundo vai acabar msm kkkkkkk' -N
Minha semana foi a mesma coisa de sempre hoje eu tive prova de física e inglês e por incrível que pareça achei a física melhor que a de inglês,eu espero tirar uma boa nota :/
tirei 1,5 numa redação q valia 2,0 õ/.
na prova de sábado passado as de marcar q valiam dois eu fikei com 1 em química e 1,4 em geografia ate q foi legal... Já as discursivas foram podres, ainda não recebi o resultado mais deve ter sido horrível :x
eu jefson finalmente vamos fazer um ano de namoro *o*
Ele veio pra ca hoje como ja é de costume,foi taun legal .-.
sempre é legal,não estou tentado muito contato com minhas amigas do ano passado :/ Gláucia nunca mais vi.Tbm agora depois que entrei na escola nova não tneho tempo pra nada se eu chegasse cedo em casa e nãoi tivesse que estudar todos os dias eu ate iria lá na casa dela
+ não tenho acho que não tneho mais nada para falar hoho amanha vo passar o dia todo estudando Filosofia tenho prova na segunda.Matemática ta um horror kiria tanto saber fazer aquelas contas runf' mais um dia eu consigo kkkkkkk'.Esse semana agora vai ser toda de testes,aa vai ter o de história também vo estudar o máximo pra tirar uma nota boa e recuperar akela ruim que eu tirei na prova é isso ai galera sempre dê eu irei postar mais coisas aqui pra vc prometo :B
Mil bgs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário