11 de abr. de 2010

Alice in wonderland



Alice In Wonderland (Alice no país das maravilhas),como todos nós já sabemos é uma historinha infatil muito popular cheia de magia e seres loucos que falam.Isso foi que levou o cineasta Tim Burton a criar um fantástico filme que eu estou aguardando ansiosa aki pra assistir pelos Trailers axo que vai ser uma filme muito legal sem falar que os atores presentes nele são D+ começando pelo Johnny Depp que na minha opinião faz filmes maravilhosos e atua perfeitamente (além de ser muito lindo *-*).Vai ser um filme com muitos efeitos especais aa vai ser lançado em 3D tbm :D .A estreia original foi dia 5 ou foi 7 de Abril (só nos Estados Unidos e em outros países por la) Aqui ainda não tem uma data definida para estreia mas tudo indica que vai ser la pro dia 16 ou no final desse mês [...]
Eu tava lendo mais sobre e descobri que o filme tem ate um cd já .Bom naum sei se é mesmo um cd mas a primeira faixa é da Avril Lavigne e o nome é Alice o "CD" se chama Almost Alice e eu baixei é bem legal vamos dizer que os sons são bem místicos :B vou fazer outro post com o nome de todas as faixas .É isso ai espero que seja um bom filme mesmo pq pela aperência está perfeito!





2 comentários: