13 de mai. de 2010

Vidinha

Cara a prova de sábado foi adiada pro dia 11 de junho õ (pq os jogos internos fez com que varias pessoas não tivessem tempo para estudar ai fizeram um abaixo assinado e tau) de uma certa forma é ate com q só seja nesse dia msm mas tempo pra estudar mais um sábado livre pra acorda tarde mais o ruim é que sei la vai cim tanta coisa da ki pra la que vai confundir muito as coisas nas nossas cabeças eu acho ate q tiraria uma nota legal se fosse sábado logo,ontem, eue estudei q só História biologia já faz tempo q venho estudando pra agora adiarem ¬¬° + td bem nem sou contra nem a favor espero q seja bom msm.Semana que vem vai ser muito corrida a partir de terça ate sábado tenho provas e testes pra fazer :/
terça tem teste de química,quarta tem de literatura quinta de matemática,sexta prova de química e geografia sábado prova de física e inglês :s af é coisa D+ pra mim :@
O bom é que vai quase tudo de uma vez logo hoho :B
amanhã tenho um aniverssário surpresa pra organizar da irmã de tayrine vai ser lecal :D
é isso ai galera ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário