27 de jun. de 2010

Porque as músicas de hoje não possuem mais letras boas?

Não vou generalizar mais vocs já pararam para ver as músikas (letras) de hoje em dia em nosso país,gente pelo amor de Deus aonde foram parar aqueles compositores que faziam letras perfeitas,letras que realmente tinham conteudo e nos passavam uma mensagem?Cadê eles? foram exterminados por Zumbis? não cara é sério me deprime sair na rua e escutar coisas do tipo : No rebolation, no rebolation
me deprimi ver pessoas da minha idade escutando esses lixos.Como uma pessoa pode fazer sucesso com isso? É por essas cosias que o Brasil não cresce humf' hoje não se produzem mais músikas se produzem trocadilhos sebosos é isso mesmo.Sim eu moro no nordeste e infelizmente tenho que me conformar em ouvir centenas de pessoas ao me redor escutando forro (assumo que já gostei de forro) eu era bem eclética antes mais mudei de gosto,apartir dos meus 14 anos As músicas de forró antes até que tinha letras legais mais agora só são abordados 3 temas básicos:
->Traição
->Bebida
->Farra
Heey onde esse povo ta com a cabeça tem assuntos bem melhores que esse, tipo sei lá, borboletas (não borboletas não) tipo qualquer coisa que não seja em relação a esses temas.Tem outras bandas ridículas aqui que todo mundo gosta (pelo menos a maioria) Grafith,Garota safada,e outras... Tem tantos nomes, eles pegam qualquer nome idiota e forma uma banda com músicas idiotas e integrantes idiotas resultado fãns idiotas que são diretamente influenciados pelas músicas babacas.Eu simplesmente ODEIO FORRO! ¬¬°
Mas respeito o mau gosto das outras pessoas õ.Não fiquem tristes ,não é só aqui no Brasil que existem bandinhas e cantores retardados, temos um grande exemplo de fora
Justin Bieber que com sua franjinha e voz de gay fez com que todas as meninas perderem a cabeça e ficarem loucas.Nhaam que povo doido.Essas são as famosas modinhas.
Modinhas são coisas que fazem sucesso rápido ,e pessoas que não tem muita vamos dizer que originalidade,começam a gostar dessa tal coisa por que 1 milhão de pessoas imbecis também gostam.
Uma dessas modinhas aki é aquela bandinha veia RESTART tbm tem CINE e outros pokémos coloridos que talvez ainda não foram descobertos (mais quando forem mell dells) .Eu espero que as pessoas realmente se toquem e passem a gostar daquilo que as faz sentir bem e não daquilo que seus amigos e conhecidos também gostam!

P.S:Também espero que as pessoas que gostam de Restart e Cine ao lerem esse post não se revoltem,só escrevi o que eu penso e acho oO

3 comentários:

  1. Adorei sua visão e concordo. Justien Biba ninguém merece. Todos temos direito a escolhas, mas alguns não escolhem, são escolhidos e enganados.

    ResponderExcluir
  2. logo quando fiz meu blog em Julho do ano passado eu fiz uma postagem sobre a banda Cine.Hoje penso totalmente diferente do que postei é modinha infelismente :/

    ResponderExcluir