11 de jul. de 2010

Esse final de semana foi muito legal.Eu fui la pra casa de vovó sexta porque ia ter uma festinha la na rua perto da casa dela e eu queria ir dar uma olhada ai fui e voltei no sábado no inicio da tarde porque jeffy vinha pra cá.Ai de noite eu voltei pq ia ter de novo a festinha laa,foi mais legal dessa vez não o fato da festa em si pq era uma arraizin e eu odeio forro na verdade só fui pra não ter que ficar em casa mais um final de semana sem fazer nada,minhas primas estavam la e varias pessoas da minha família tbm ai fomos todos juntos no sábado a noit.Tinha mais gente do que na sexta lotou e no final até deu uma briga la kkkkkkk' mais já estavamos saindo ai não deu pra ver .-.
Mais foi legal msm eu odiando o estilo das músikas (eka)
Sábado que vem vai ser na rua da minha tia,la no Parque Industrial vai ser massa tbm eu acho se agent for mesmo vou chamar jeffy,fica ate perto da casa dele.Falando nele hoje o pai dele viajou foi fazer uns testes em Brasília porque ele foi escolhido pra trabalhar na fronteira do país (ele é da força nacinal)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário