7 de set. de 2010

07/09/2010

Hoje foi um dia maravilhoso,não teve festa nem presentes caros,mais foi um dia que sem dúvidas jamais irei esquecer *-*
De manhã quando acordei tinha uma cesta linda na banquinha do computador,painho e mainha compraram pra mim,eu estava super ansiosa para que chegasse de tarde e podesse ver jeffy mais as coisas não sairam como planejado :/
Fomos la pra casa de vovó e ficamos o dia todo la.Quando deu umas cinco horas da tarde mainha foi embora e eu fiquei pra ir na moto com painho,dai resolvi chamar jeff pra ir la pra casa a noit *-*
depois de mt inrrolação eu e painho fomos em bora. Chegamos era umas seis e eu tiha certeza que jeff ja ia estar lá mais ele não tava,então tomei banho e quando estava me arrumando Isabele chegou pra me dar parabéns *---*.Desci e ficamos conversando la um tempo depois ele chegou,ai fomos todos la pra cima e ficamos conversando ate umas sete e vinte ai gigi foi embora e eu fikei com ele la *--*
Foi um dia simples porém inesquecível '-'
Afinal não é todo ano que comemoramos 16 anos :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário