6 de set. de 2010

E mais um ano se passou ...

16 anos,alguns dizem que é a melhor idade será msm? Talvez a melhor idade ja tenha passado a muito tempo e eu não soube aproveitar,talvez a uns 8 anos atrás ou 9 fosse a melhor idade.Não existiam pessoas mentirosas e os amigos eram verdadeiros,não julgavam você por seus atos e após uma briga estavam todos juntos brincando de novo.Não existiam tantas responsabilidades e tudo ao redor era mágico uma simples diversão.Não sabíamos que o mundo era assim,tão feio tão cheio de pessoas pequenas e egoístas e nem que tudo era tão difícil de alcançar.Sorriamos com mais facilidade e não havia intrigas,sabíamos compratilhar e dividir um doce msm que com cara feia,todo mundo te dava presente e lembrava de você.Muitas coisas mudaram mais outras continuaram as mesmas e assim vamos vivendo.Que Deus me dê muitos e muitos anos de vida e que cada dia aqui eu aprenda mais e mais com tudo que me acontece [...]
Parabéns pra mim *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário