26 de set. de 2010

Somos felizes mesmo?

As me pergunto se o homem é um ser realmente inteligente,algumas coisas me levam a pensar que nós seres humanos não somos tão inteligentes assim não.    
Estamos acabando,destruindo,massacrando completamente o nosso lar por coisas que antes nem pensávamos em possuir,Será que nunca o que temos é o suficiente?Será tudo isso que fazemos vale mesmo a pena?
  Não só em questão de consumo mais nossas formas agir.
Será que meus filhos vão chegar a ver ou a aproveitar aquilo que um dia eu aproveitei,ou será que ainda restará alguma coisa quando a próxima geração vier?

São coisas simples que tornam nossa vida especial e são pequenos gestos que constroem aquilo que necessitamos de verdade.
Mais tenho esperança de que o mundo um dia será coberto por coisas boas e que cada raio de sol que
iluminar essa Terra que parece estar perdida trará vibrações positivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário