28 de nov de 2010

Lendo nada ultimamente isso bem ruim,não vejo a hora de devorar por completo as crônicas de spiderwick aah *-*
  Tinha dado uma sumida de novo e toda vez q sumo muitas coisas acontecem,e sim muitas coisas aconteceram dessa vez.Coisas que vão mudar minha vida para sempre e para melhor.O Natal está chegando e é uma das minhas datas preferidas pq fica tudo tão mágico e tão "vamos ajudar um ao outro" só que existem pessoas que não entendem o espirito natalino e continuam fazendo as mesmas merdas isso é típico.
Pra variar inventaram um motivo ontem p/ mim não ver jef fazem 8 dias que não vejo elee isso não nada fácilnem p/ mim nem p/ ele que sempre é muito difícil te entender o pq dessas coisas bestas que meus pais têem as vezes.
Voltando ao assunto do natal eu estava indignada pq não tinha montado a arvorezona daqui ¬¬ poxa mais ai começaram a montar semana passada creio que ficará bem lindo :D
Junto com natal tbm vem o final do ano e estou precupada com isso ... eu espero q tudo dê certo. Não faço a mínima ideia de como será ano que vem,mais espero que em certos aspectos seja melhor que esse.
   Conheci mais bandas novas: Flyleaf e We are he fallen são bem legais.
Ontem eu estava triste,hoje não estou mais ^^  ou menos que ontem :/
Mais vai ficar tudo numa nice pq no final sempre da certo e tudo aquilo que acontece com agente e não intendemos sem dúvida trará uma coisa em troco uma coisa boa ou ruim.Acredite.

16 de nov de 2010

Procurando um título

Queria Poder voar como Pássaro
Nadar como um Golfinho .
Pular como um canguru,
Ter a força de um Tiranossauro Rex,
Ser fiel como um cachorro,
amar como uma mãe ama seu filho.
Rosnar como um leão,
Ser feroz como um tigre,
Ser livre como uma gaivota.
Ter a  leveza de uma borboleta,
Ser rápida como um leopardo.
Ter a mente de uma criança indefesa
master o poder de um rei.
Ser bem servida como uma rainha,
Ter o cheiro de uma flor,
Ser tranquila e calma Como as águas de
um dos mais belos lagos,
Ter a alegria de um palhaço ,
Rebolar como uma minhoca,
Ser útil como o papel,
Ser tão importante como a Água.
Ser rara como um diamante ,
Ser invencível como a Natureza,
Ter lugarzinho reservado la no Céu,
Ficar sempre ao lado de quem eu amo 
e ser muito muito: FELIZ!

9 de nov de 2010

Coolday

Hoje foi um daqueles dias bem legais,sabe tipo quando vc acorda feliz e essa felicidade toma conta de todo o dia pela frente *-*
Pois é foi examente assim...Na hora do lanche eu e as meninas tiramos mts fotos toscas e eu me dei bem (pelo menos acho) nas provas de biologia e história que foram hoje de tarde,quando terminei as provas fui la pra vovó e jantei la depois voltei e pronto foi um dia mt divertido :B

2 de nov de 2010

BORED

Hoje foi um dia daqueles bem intendiantes HUMF' nada pra fazer,msn sem ngm pra conversar,é um daqueles dias que vc vê o tempo passar leeentamente.O mais chato é que amanhã começa tudo de novo "aulas" pelos menos ja ta acabando dia 20 quem passa já ta de férias,eu pelos menos ainda vou fica mais um tempinho ¬¬°
mais é assim vai da tudo certo e esses dias chatos um dia vão passar (yn)