28 de nov. de 2010

Lendo nada ultimamente isso bem ruim,não vejo a hora de devorar por completo as crônicas de spiderwick aah *-*
  Tinha dado uma sumida de novo e toda vez q sumo muitas coisas acontecem,e sim muitas coisas aconteceram dessa vez.Coisas que vão mudar minha vida para sempre e para melhor.O Natal está chegando e é uma das minhas datas preferidas pq fica tudo tão mágico e tão "vamos ajudar um ao outro" só que existem pessoas que não entendem o espirito natalino e continuam fazendo as mesmas merdas isso é típico.
Pra variar inventaram um motivo ontem p/ mim não ver jef fazem 8 dias que não vejo elee isso não nada fácilnem p/ mim nem p/ ele que sempre é muito difícil te entender o pq dessas coisas bestas que meus pais têem as vezes.
Voltando ao assunto do natal eu estava indignada pq não tinha montado a arvorezona daqui ¬¬ poxa mais ai começaram a montar semana passada creio que ficará bem lindo :D
Junto com natal tbm vem o final do ano e estou precupada com isso ... eu espero q tudo dê certo. Não faço a mínima ideia de como será ano que vem,mais espero que em certos aspectos seja melhor que esse.
   Conheci mais bandas novas: Flyleaf e We are he fallen são bem legais.
Ontem eu estava triste,hoje não estou mais ^^  ou menos que ontem :/
Mais vai ficar tudo numa nice pq no final sempre da certo e tudo aquilo que acontece com agente e não intendemos sem dúvida trará uma coisa em troco uma coisa boa ou ruim.Acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário