31 de dez. de 2010

.

Ontem não foi um noite muito legal...
Como sempre  era dez horas e meu pai mandou eu desligar o computador,depois de muita lentidão fui tomar banho e fazer minha comida,então minha tia chegou muito aperriada dizendo que meu ligaram para casa dela falando que meu tio tinha sofrido um acidente e que já estava sendo levado pelo ambulância(todo mundo ficou com medo porque numa hora daquelas ligarem p/ falar isso achamos até que era trote mais ai ela lembrou de um cara que tinha um traller perto de onde tinha sido informado que foi o acidente então ela ligou pra ele e ele foi conferir la),realmente era meu tio e a âmbulancia já estava saindo...
Então meu pai minha mãe e ela (tia) foram la no hospital pra ver como tava a situação dele.Ele teve muitas lesões na cabeça e o médico falou que ele ia precisar fazer um cirurgia porque tinha esfarelado o osso da perna :/.Em quando isso eu desci e fiquei la na casa da minha avó esperando meu pai e minha mãe chegarem pra eu subir e dormir logo direito mais não aguentei peguei no sono no sofá msm(eu tava assistindo uns canais legais ai dormi :B na casa da minha avó tem milhares de canais agora ai fikei la assistindo haha) dai vi que não aguentar e fui pra cama da minha prima mais quando cheguei la quem disse que eu consegui dormi? QUE CALOR era aquele? meu Deus e logo eu que não consigo dormir sme meu ventilador D: tentei mais o máximo que consegui foi dar umas cochiladas,dai de umas 2 ou 3 hrs da manhã eles chegaram (meu tio teve que ficar) ai subimos e eu finalmente pude dormir.Mais to toda quebrada aqui meu pescoço meus braços ta tudo doendo D:
   Se Deus kiser vai dar tudo certo com meu tio (yn) e que eu fike melhor das costas tbm :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário