30 de dez. de 2010

E la se vai 2010

Esse ano passou voando,mais foi ate legal afinal foi um ano de muuuita aprendizagem agradeço a Deus por tudo que aconteceu pois agora sou assim pelas coisas que vivi e aprendi esse ano. Foi tão legal que eu passei a fazer coisas que não fazia a muito tempo tipo ler,quando eu era pequena adora ler devorava os livrinhos kkkk' e depois de um certo tempo larguei esse hábito, a alguns meses atrás minha fome por mundos diferentes voltou e hoje já não consigo parar mais de ler,ultimamente estou lendo "Posso te dar meu coração?" de Ganymédes josé e a uns dois dias trás eu terminei de ler "Crianças feridas" de Reine e Margarete Bayle e não vejo a hora de ler o segundo livro das Crônicas de Spiderwick ^^ Eu estou muito feliz e espero que 2011 seja um ano maravilhoso para mim e para todos que fazem parte da minha vida [...]
  Amo muito vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário