22 de dez. de 2010

Então é isso

Esse ano passou bem rápido,e era isso que eu queria no começo do ano,estavam acontecendo tantas coisas ao mesmo tempo que tudo que eu queria era que o ano passasse logo e chegasse 2011 para eu poder viver coisas novas e ter uma vida diferente da que eu estava tendo.Odeio falar isso mais esse ano eu mudei, mudei bastante ,tais coisas que aconteceram me fizeram passar a ver as coisas de uma forma diferente e as experiências tanto boa s como ruins me fizeram crescer bastante.Como eu disse aconteceram muitas coisas,conheci muitas pessoas novas fui em muitos lugares e tive muitas experiências que nunca tinha tido antes,muitas coisas ruins aconteceram e eu era horrível na escola nova já comecei tudo com pensamentos negativos em relação a mim,minhas notas eram baixíssimas e eu realmente não estava me acostumando com a forma de vida nova que eu estava levando,eu achava que as coisas ruins não iriam deixar de acontecer e não deixaram.Cada dia era pior que o outro e eu acorda com raiva já.Então os dias foram passando eu fui conhecendo as pessoas e fui criando colegas no ambiente em que eu tinha que de qualquer forma aprender a viver,mais com o tempo eu fui conseguir criar jogo de cintura e passei lhe dar com as novas experiências de uma maneira menos áspera,então chegou o final do ano e eu ainda estava pendurada em 3 matérias (nas outras eu consegui manter as notas que eu sempre tive que não eram anda mau) então eu que tinha virado uma pessoa triste devido as situações que apareceram estava cada vez menos confiante de que ia passar e isso foi uma coisa que mexeu bastante comigo porque eu nunca fui o tipo de pessoa que fica com média 3,5 então coisas aconteceram novamente mais dessa vez elas ajudaram a melhorar a situação.Num certo dia uma pessoa que eu nunca tinha visto e que não me conhecia direito pediu pra fazer uma oração por mim e me disse coisas que eu estava precisando ouvir porque eu já  não tinha mais ânimo pra enfrentar nada e partir desse dia eu passei a acreditar com mais fé que existe um Deus e que para esse Deus não importa a situação em que você esteja basta ter fé e acreditar que com ele você é capaz de tudo.Eu me converti... E comecei a ver que por mais crítico que parecesse eu ainda tinha algumas chances de mudar a história,então eu entreguei completamente a situação a Deus e tentei dar o meu melhor para conseguir recuperar aqueles pontos que por medo eu não tinha conseguido obter.Chegou o final do ano e eu fui para a prova final precisando de 9.9 em matemática é isso mesmo digamos que um 10 e isso pra uma pessoa que passou o ano todo tirando menos que 5 parecia impossível,mais eu mudei a forma de pensar e passei a acreditar.Eu passei e fiquei muito feliz por isso porque ninguém acreditava mais que eu fosse conseguir e eu acreditei pela primeira vez minha forma realista de ser não tomou conta da minha cabeça. Eu não consigo expressar com palavras o quanto eu estou feliz por ter conseguido isso e que venha 2011. Em relação a Deus eu acho que as pessoas ainda tem muito preconceito em ralação a certas religiões e posso afirmar que não me sinto tão bem em outro lugar como na minha igreja,a Bola De Neve ainda vai mudar a vida de muitas pessoas.E você que ta lendo isso agora,não pense que as coisas que acontecem em nossa vida são apenas momentos bons ou ruins que por motivos muitas vezes sem noção aparecem de repente.Para que você seja hoje o que é foi preciso que tudo isso acontecesse,e quando você acha que nada está dando certo acredite que tem alguém la em cima sorrindo pra você e planejando coisas maravilhosas para que você um dia olhe pra trás e diga eu sou feliz muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário