5 de jan. de 2011

Talvez você não ligue

Mais tenho ciúme muito ciúme de todo mundo que pode ver você todos os dias,tenho raiva quando agente não se fala direito e fico triste quando discutimos.Eu não consigo ficar um minuto se quer longe de você e quase sempre quando choro é com saudade sua. As vezes nós não conseguimos entender porque as coisas não saem como queremos e nada me deixa mais frustrada que isso,eu to triste aagora se vc conseguisse me ver enxergaria isso talvez meu nariz esteja vermelho e tenha lágrimas escorrendo pelo meu rosto mais vou parar com isso não quero que ngm me veja assim eu soluçava bastante,já me controlei,essa semana talvez eu não possa sentir seu cheiro nem dar aquele abraço em você mais sabe o que me motiva a todos dias acordar com essa angustia de ter saudade e não poder matá-la de nenhuma forma? o amor imenso que sinto por você.Vc não vai ler isso pelo menos agora,mais um dia eu vou te mostrar ai vc vai ver o quanto eu sinto sua falta e que isso não é brincadeira. Pq temos que ficar tão longe e ao mesmo tempo tão perto? Eu não consigo entender isso mais eu prometo que ainda vou poder te ver todos os dias, e vou poder te abraçar bem mais, te beijar bem mais e cuidar de você pq talvez oq sinto seja muito forte pra ficar só aqui dentro, pra ficar só em meus pensamentos e os momentos que nós passamos,esses serão inésqueciveis.acredite é verdade ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário