25 de fev de 2011

Eu sei que tudo podes meu amado
E que teus planos não se frustarão
E no silêncio trabalhas por mim
Nunca deixarei de confiar em Ti.
Não há ninguém tão precioso como Tu
Não há amor igual ao teu Senhor Jesus
Por isso que eu te louvarei,
Por isso que eu te bendirei
Enquanto eu viver.

#

O céu começa a se abrir
Toda a terra se dobrou a ti
Cristo, rei dos reis
Veio nos buscar
Leva-nos em Tuas mãos
Pelas portas da cidade
Na nova Jerusalém
Tua noiva vai entrar

20 de fev de 2011

Ilusões de Óptica

Nosso cérebro é uma máquina poderosa que coordena todo o nosso corpo,muitas vezes ele prega peças na gente ... Eu estava pesquisando sobre ilusões de óptica e achei umas bem legais,resolvi postar aqui para vocês verem,vale a pena. 

Gente até do Justin Bieber tem kk'






Que chuva

Hoje está chovendo muito meu Deus,vai ter um churrasco na casa da minha tia e eu doida que continuasse chovendo pra gente ñ ir e jeff vim pra cá kkkkkkkk' :x
 Mais tem alguém la em baixo que veio chamar agente vamos terminar indo D:
vai todo mundo,os churrascos na casa de tio Dôra são sempre bons demais a comida é ótima haha :B
Hoje de manhã eu tava lendo os últimos capítulos de Querido Jonh tô terminando ja '-'
Nunca li tanto como ultimamente isso é bom,vamos ver se eu acabo com minha mania de repetir as palavras não é? shaushu'

19 de fev de 2011

Boa noite estrelinhas

A rotina voltou,já começaram as aulas de verdade e logo logo estaremos fazendo testes,no final de Março ou no comecinho de Abril começam as provas D: , vou me preparar  bastante para não acontecer o mesmo do ano passado e seu Deus quiser ñ ficarei em recuperação ^^
Estou lendo querido Jonh ultimamente é uma história muuuito linda gente e o filme é perfeito tbm. Depois vou ler O Pequeno Príncipe tio Naldo vai me emprestar. Ontem eu e jeff completamos um ano e dez meses de namoro, a cada mês que passa fico muito feliz por estarmos dando tão certo.O Carnaval vai ser em Zumbi woooow o/ ñ vejo a hr huhu.
É galerinha por enquanto é isso ai,acho que não tenho + nada pra dizer...
beijiinhos :*

#

Eles dizem que você nunca pode amar uma pessoa a quem você nunca viu. Eu apenas sorri e disse: ‘eu não vi Deus, mas eu o amo.

#

Beijei o pescoço dela novamente. "Então, o que eu significo para você? E o quanto você está ansiosa em me rever?"
  Ela inclinou-se para trás. " Você terá que ler minha cartas."
Eu ri,mas senti meu coração partido. "Vou sentir saudades", disse.
 "Também vou sentir saudades".
"Você não me parece muito triste com isso"
 "É porque já chorei por causa disso,lembra? Além do mais,não é que eu nunca mais vá ver você.Finalmente percebi isso.Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido:vamos nos reencontrar,eu sei.Eu sinto.Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo.Sinto no coração que não acabou, e que vamos superar isso.Muitos casais conseguem.E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos".
  Eu queria acreditar nela. Queria mais do que qualquer coisa,mas me perguntava se era realmente tão simples.
Nicholas Sparks

8 de fev de 2011

Boa Noite Estrelinhas

Minha vida está voltando a rotina de sempre,escola todo dia de manhã e etc,aliás falando em escola, minhas aulas de laboratório serão nas terças-feiras ano passado era nas quintas,pois é, toda terça-feira ficarei na escola o dia todo.Dessa vez os cordenadores foram bomsinhos as aulas a noite só vão ser ate 18:50 graaaças a Deus. Estou terminando de ler A Cabana é um livro muito legal recomendo a todos,ta meio tarde e eu to com sono,ta passando um filme massa no Boomerang ...
Adíos

2 de fev de 2011

Back to School

Eu nem falei aqui sobre como foi o primeiro dia de aula,bom um dia antes de começar as aulas eu fikei bem extressada pq não deu certo comprar meus materiais só comprie no outro dia,fiquei com raiva pq eu não queria ir logo no 1° dia com coisas usadas ¬¬ . Depois eu entendi o pq disso ter acontecido. Mas em fim o primeiro dia de aula foi normal bem mais feliz em relação a ano passado,não entraram muitos novatos, na verade tem 1 menina e  3 meninos, fora eles são as mesmas pessoas,algumas sairam mais ta tudo igual ano passado. Acho que esse ano será bem melhor que ano passado ;)
Minhas aulas a tarde serão nas terças-feiras agora logo no começo da semana,pelo menos ficmaos livres logo huhu. Bom é isso não sei oq falar +...  milbjs

1 de fev de 2011

Querido Deus

Quantas palavras existem para dizer? mas eu ainda não consigo encontrar uma maneira
para te dizer como você me capturou e transformou tudo em volta.
Quero escrever para baixo eu preciso dizer isso em voz alta esta força interior está me dirigindo e eu não posso segurá-la. Eu sei que Tu és o Único quem pode me ajudar, finalmente, descobri.
Você criou algo novo em mim !
Você me dá essa sensação um poder em que eu posso acreditar
O mundo à minha volta desaparece (Eu sei que estou completamente transformado)
Você me dá essa sensação eu poderia romper verticalmente através do teto
Voar até eu alcançar o sol (Com os laços que me prendem desfeitos)
Você me dá essa sensação.Sua luz, brilha tão brilhante isso faz com que a noite pareça dia,
você afugenta as sombras e ilumina o meu caminho. Eu sei que Tu és o Único
Quem pode me ajudar, finalmente, descobri Você criou algo novo em mim. Eu sempre pensei que se alguém soubesse o meu verdadeiro eu eles se afastariam . Mas agora eu encontrei teu amor que me completa e eu nunca vou ser o mesmo.