19 de fev. de 2011

#

Beijei o pescoço dela novamente. "Então, o que eu significo para você? E o quanto você está ansiosa em me rever?"
  Ela inclinou-se para trás. " Você terá que ler minha cartas."
Eu ri,mas senti meu coração partido. "Vou sentir saudades", disse.
 "Também vou sentir saudades".
"Você não me parece muito triste com isso"
 "É porque já chorei por causa disso,lembra? Além do mais,não é que eu nunca mais vá ver você.Finalmente percebi isso.Sim, vai ser difícil, mas o tempo passa rápido:vamos nos reencontrar,eu sei.Eu sinto.Assim como sinto o quanto você se importa comigo e o quanto eu te amo.Sinto no coração que não acabou, e que vamos superar isso.Muitos casais conseguem.E os que não conseguem é porque não têm o que nós temos".
  Eu queria acreditar nela. Queria mais do que qualquer coisa,mas me perguntava se era realmente tão simples.
Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário