20 de abr. de 2011

Garoto

Aquele garoto era estranho,usava óculos e gostava de coisas não muito normais,era mais um adolescente incomum.Era diferente,diferente de todos,e foi exatamente isso que me chamou atenção.Usava uma camisa azul,que tinha um all star preto estampado logo na frente,camisa que hoje me pertence.Seu cabelo era legal,meio comprido, seu jeito me fascinava.Ele era tímido e quase nunca me beijava.
  Hoje aquele garoto continua do mesmo jeito,porém já não é mais tímido e seu cabelo não é mais comprido,ainda usa óculos e tem uma banda super bacaninha com caras estranhos como ele.Ele ainda é diferente e cada dia que passa me chama mais e mais atenção.Acredito que esse cara ainda tem muito a me ensinar e estou disposta a aprender tudo isso,de mãos dadas com ele.

4 comentários:

  1. Muito lino o seu texto..
    Lindo fiquei até sem palavras.
    Parabéns
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa,garoto de sorte então.
    você escreve muito bem Gaby!!
    e seu blog esta muuuuuito fofo

    estou te seguindo
    www.jmphotosnet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, que lindo o seu texto.
    Muito fofo o seu blog. Adorei! :)

    http://vazandosentimetos.blogspot.com/

    ResponderExcluir