18 de abr. de 2011

Texto breve sobre meu grande amor '-'

Creio que não existe ninguém melhor que Deus para descrever nossa história,ele sabe o quanto lutamos para estar assim hoje,ele sabe de todas as lágrimas que derramamos atoa nos preocupando com uma coisa que não ia acontecer,pq quando Deus criou você ele sabia que eu iria aparecer em sua vida e que nós dois iríamos viver tudo isso.Já estava tudo predestinado a acontecer e fiko feliz por ter sido eu a escolhida pra te fazer feliz. Amoor hoje são 2 anos né,poxa parece que foi ontem que te conheci,vivemos coisas que pessoas não vivem em uma vida,em apenas dois anos aprendi muito com vc... Existem "seres" que não acreditam no amor,acham que isso é tudo uma perda de tempo que só os fracassados amam mais sabe de uma coisa,essas pessoas nunca serão felizes completamente,é impossível ser feliz sozinho e sabemos disso. Hoje me alegro de te ver sorrir,de passar tardes  e tardes sentada conversando com você no sofá,muitas vezes  conversamos em silêncio,é incrível,nossas almas se comunicam pelos olhos,é,acho que outras pessoas não conseguem fazer isso,+ nós conseguimos.Seu abraço meio que me alimenta,passo a semana toda ansiando por ele,e que abraço bom.Adoro quando você fika me olhando e me deixa sem jeito,adoro quando vc me abraça apertado e adoro quando vc repete TE AMO MT MT MT MT MT MT . Gosto de ouvir sua voz,e tbm gosto quando vc me liga,gosto de dizer: AMOR FALA CMG,NUM FICA CALADO NÃO, mais sabe o que eu mais gosto bb? De fazer parte de você,hoje somos um, nos completamos, somos como gêmios siameses colados pela cabeça ou melhor pelo coração,não dá para fazer cirurgia e dividir pq se isso acontecer os dois morrem. Sabe Romeu e Julieta? Se eu fizesse um livro contando tudo faria mais sucesso. Eu pensei em escrever coisas bonitas mais não sou boa o suficiente pra falar aqui o que sinto por você,então é isso, eu te amo muito,e lembre sempre que eu estarei aqui do seu lado pra o que der e vier !

Nenhum comentário:

Postar um comentário