4 de abr. de 2011

trabalhos e trabalhos

- Eu estava aqui fazendo um trabalho de produção de texto da escola,era pra afzer uma biografia sobre alguém de sua família,primeiro eu pensei em fazer da minha que ja morreu mais eu ñ tinha muitas informações e minha mãe também não lembrava de muita coisa então resolvi fazer da minha mãe mesmo,no final eu achei que até ficou legal, vou botar o texto aqui.

Nascida em 8 de Novembro de 1972, na fazenda Alberca, localizada em Taípu município de Ceará- Mirim. Filha de João Varela da Silva e Francisca Nascimento da Silva, responsáveis pela fazenda. Possui 4 irmãos,hoje em dia apenas três pois um faleceu logo quando nasceu,estes são Edenilson Nascimento da Silva, Ernani Nascimento da Silva,Everaldo Nascimento da Silva (falecido) e Elma Nascimento da Silva.Com um ano de idade veio morar em Natal no bairro de Morro Branco onde passou maior parte de sua infância.No início de sua adolescência mudou-se para o conjunto Jiqui no Bairro Neópolis onde reside até os dias atuais. Estudou no colégio Prof. Carlos Belo Moreno e no Colégio Lourdes Guilherme onde concluiu seu ensino fundamental. Terminou o Ensino Médio no Colégio Dinâmico e cursou pedagogia na faculdade Vale Do Acaraú. Seu primeiro trabalho foi como recepcionista em uma empresa de turismo chamada Arituba em 1993 e em seguida no Colégio Dinâmico como auxiliar de coordenação em 1995. Em 1994 no dia 16 de Junho casou-se com Erivan Da Silva Varela, seu primo legítimo, e no dia 7 de Setembro do mesmo ano foi mãe de Gabriely Nascimento Varela. Em 1998 começou a trabalhar como coordenadora pedagógica do Colégio Cade, Centro Avançado de Ensino, hoje em dia trabalha na mesma empresa e foi promovida a vice diretora.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário