14 de mai. de 2011

Alone

Hoje vai ser um daqueles dias em que você não tem nada para fazer,aliás até tem sim mas não é uma das melhores alternativas para um sábado. Ficar só não é tão chato mas dessa vez vai ser, porque hoje era dia de vê jeff  D: e eu não vou vê-lo. Minha mão foi para uma viagem super legal la na escola onde ela trabalha eu queria ter ido mas o ônibus já estava lotado e não tinha mais espaço pra mim,eu já tinha ido para mesma viagem só que eu tinha uns 12 anos foi massa, meu pai foi trabalhar e isso fez com que eu ficasse só aqui e não pudesse ver jeff  :/. Só vou ver ele domingo de noite humf'.
Segunda-feira começam as provas de recuperação ¬¬ , esse ano vai passar rápido d+ porque quando acabar as provas de recuperação uma semana depois vem Junho e depois de mais umas 3 semanas férias,isso é bom e não é tbm porque ai chega o final do ano que é uma época tensa por causa das provas e depois o resultado :s mais o pior é que depois vem o pré e o pré da minha escola é coisa de doido, é praticamente a semana toda você na escola vc passa a "morar" na escola af.Vestibular é importante,muito importante sim,mas se você não passar tenta de novo pê Õ. É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário