8 de mai. de 2011

Feia

Ela reclama porque nunca fiz um depoimento no orkut pra ela,diz que eu fico enrolando,mais eu prometi que faria uma postagem aqui no blog sobre ela e promessa pra mim é dívida.Então vamos lá...
Laís é uma menina muito teimosa,na maioria das vezes são coisas bestas(como por exemplo o nome daquele anjo de Supernatural "Castiel" ela teimou cmg que era Salatiel kkkkkk'),na maioria das vezes também eu tô certa ai vem ela teimar kkkkk' mais enfim,é com ela que eu rio das coisas mais inúteis,coisas que para pessoas normais são idiotas mas pra gente nenhuma detalhe escapa né Lais? Rá,você me diverte muito e com certeza vai ser uma das primeiras coisas que eu vou lembrar quando pensar nos tempos de hoje,que logo logo serão velhos.Você é uma grande amiga,é a única que realmente talvez me conheça como sou ou pelo - um pouco.Você exerce um papel fundamental na minha vida e vc não sabe como é chato quando vc falta,eu fiko la na minha sem falar com quase ninguém é ruim D:
Eu não queria fazer um depoimento porque sabia que não ia caber tudo. Sabe parece que já nos conhecemos há anos,e tenho certeza de que ainda vamos passar por muitas coisas juntas.Você quebra meu galho e eu quebro o seu, SEMPRE.
É talvez eu goste de você u.u
... Gosto sim, gosto muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário