16 de nov. de 2011

De Boa?

Esses dias foram mesmo pra descansar (mesmo eu não podendo fazer isso por causa dessas provas que paressem intermináveis), esse feriadão foi mt bom, ontem teve o aniversário de Yezda tava quase todo mundo la e hoje tive 4 provas, suuper legal né, não tinha estudado nada pra elas nesses dias em casa + Deus teve misericórdia de mim, mais um vez, e me deu uma prova super fácil de geografia :B, creio que nas outras também não fui tão ruim. Eu só não liguei muito de estudar para as provas de hoje pq me de bem nas primeiras e não estou precisando de tanto ponto nessas matérias .-.
É isso ai. Segunda-feira tem mais um feriado, coisa boa, e depois seguir em frente. Olho pro meu calendário, aqui colado na parede, e vejo como esse ano passou rápido, poxa voou mesmo, mas a vida é assim, passageira e cheia de aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário