10 de fev. de 2012

Isolado

Hoje começou meu isolado de História e Geografia, foi bem legal e alguns professores eu até ja conhecia ( por serem, também, meus professores da escola) acho que tem cerca de umas 40 ou mais pessoas na sala. Sentei na lateral como de costume e hoje mesmo já escrevi bastante coisa, tenho certeza que vai ser bem produtivo para mim, irá me ajudar muito.
  Mais uma vez Deus foi maravilhoso comigo, como vocês já sabem esse ano a escola ficou bem cara e além disso eu ainda tinha que arcar com as dispesas de 7 livros, que eu ainda não tinha, e esses livros são muito caros e graças a Deus uma pessoa maravilhosa me deus todos os sete livros, já usados mais isso não importa, eles estão em ótimo estado e tem um que nem foi tirado do plástico. Poxa eu realmente tenho muito a te agradecer Yahweh, muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário