29 de abr. de 2012

alguns dias atrás

Eu ... Terminei de ler O mundo de Sofia, indico é um livro maravilhoso, fiz provas nos finais de semana, coisa que não foi nada legal, cheguei cansada todos os dias e as noites pareceram (e parecem ainda) durar apenas 1 segundo, fato que me torna cansada demais, comecei os ensaios da abertura dos jogos internos, todo ano o PRÉ faz uma abertura e creio que esse ano ficará muito linda, e uma coisa mt chata já faz alguns domingos que não vou a igreja, minha prima q sempre ia cmg não ta morando mais aqui e eu acho muito ruim ir só sei que isso não é desculpa mais enfim sinto tanta falta eu assisto o culto pelo twitter mas sabe não é mesma coisa é muito ruim quando a relação com Deus passa não ser a mesma, preciso de saída e essa única saída é Jesus. Aquele que acreditam e tem uma vida com Deus sabe como é isso. Mas ele nunca abandona, nunca, eu que sou falha :/
Bem fiquei em recuperação em todas as matérias, todo mundo ficou, e espero receber um ajuda pq assim não dá, ainda não decidi qual curso vou fazer mas essa semana recebi o resultado do meu teste vocacional que deu um índice muito alto para a parte artística e linguística e vai ser mais ou menos isso: psicologia, design ou letras ainda não sei. Só duas coisas são certas, preciso estudar mais e preciso voltar a sentir a presença de Deus em minha vida como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário