7 de set. de 2012

18 anos

Hoje foi um dia muito especial e divertido, além de poder encontrar as pessoas mais íntimas, tive uma tarde maravilhosa com minha amiga Laís e meu namorado Jeff. Aconteceu o louvorcore, evento que reuniu umas cinco ou seis bandas undergraund's com o objetivo de louvar a Deus com o bom e velho ROCK. Passamos a tarde no espeço da igreja Maná curtindo os shows e de noite aconteceu uma festinha aqui em casa. Mamãe fez um bolinho e as pessoas da minha família compareceram para cantar o parabéns kkkk'. Não pude segurar algumas lágrimas quando Laís pediu para falar e disse o quanto eu era especial na vida dela e de todas as meninas, foi tão fofo e lindo *-* Não me sinto com 18 anos de idade ainda kkkk' acho que sempre vou ser uma garotinha mesmo por dentro, mas o que posso dizer é que nesses 18 anos de vida conheci pessoas incríveis, fiz colegas, amigos, irmãos, construí muitos laços, nem todos se mantiveram firmes ate hoje mais os que ficaram sei que durarão eternamente. Sou muito grata a Deus por todas essas pessoas fantásticas que ele pôs em minha vida e só tenho o que agradecer mesmo, é isso.
P.S Ganhei uns presentinhos mt fofos, depois posto fotos mostrando todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário