18 de dez. de 2012

Pensamentos

Me dói ver algumas coisas hoje em dia, ver que o amor esta desaparecendo aos poucos que ele não é mais valorizado como antes. Perceber que os valores que aprendemos quando éramos pequenos, já não importam mais, que as pessoas a cada dia se tornam mais egoístas e só pensam em satisfazer seu próprio eu não se importando o quanto isso custe. Eu me sinto triste todas as vezes que me deparo com essas coisas e me dá uma vontade enorme e tentar mudar tudo isso, seria uma tentativa vã já que essa situação só tende a piorar. Para mim não é difícil amar e ate mesmo perdoar, que é bem difícil, não é problema. Não consigo acreditar que exista um sentimento mais lindo que o amor, o amor é perfeito porque ele nos faz enxergar as coisas como elas realmente são e mesmo assim nos faz não desistir delas.Eu já tentei fazer "minha definição do que é amar" em outro post, só estou escrevendo isso aqui hoje porque é um dia especial para mim e eu me sinto uma pessoa muito feliz, pois independente de qualquer coisa eu amo sem medo e isso nem sempre é uma coisa legal, mas vale tanto a pena que as circunstâncias ruins parecem ser diminutas em relação ao que recebo em troca disso. 
      Que o amor esteja sempre com vocês, namastê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário