4 de jan. de 2013

Livros novos

Eu não falei o que tinha ganhado no amigo secreto, que eu e minhas amigas fizemos lá no Parque das Dunas, então, eu ganhei um cartão presente da Saraiva e só hoje fui ver os livros que me interessavam para trocar. A princípio eu queria A Viagem do Tigre, que é o 3° livro da série da Collen Houck e o outro era Ragnarok da Mirela Faur, que é sobre mitologia nórdica e eu já estou afim de um livro desse faz tempo... Depois bisbilhotando o site da Saraiva percebi que lançou o livro das Aventuras de Pi, eu assisti o filme e simplesmente amei, fiquei louca quando vi e quis muito comprar só que existia um pequeno probleminha, tanto Ragnarok quanto As Aventuras de Pi não tinham e eu teria que fazer o pedido, tudo bem acabei decidindo que iria fazer o pedido das aventuras de pi porque estava num preço bom e depois eu comprava o outro (Raganarok). Depois de ir resolver umas documentações necessárias para minha matrícula da faculdade e não ter resistido a um livro que encontrei em um sebo no centro da cidade fui até o shopping e terminei levando A Viagem do Tigre e Filha da Floresta ( nada a haver com o planejamento), a respeito desse segundo livro eu o vi jogado la em uma prateleira e o nome floresta me atraiu, então fui ler e vi que a história dele é exatamente do jeito q eu gosto. Sai ganhando 3 livros hoje, A Viagem do Tigre, Filha da Floresta e O Anel (livro do Sebo). Parecem ser muito divertidos, aqui vai uma foto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário