3 de jan. de 2013

Passei no vestibular UFRN 2013.1 wooow

Muitas vezes acontecem coisas em nossas vidas que não sabemos explicar, coisas boas e ruins, mas tudo tem um motivo e um propósito. Fico muuito feliz em ver que tudo pelo que passei nos últimos 3 anos valeu a pena, quantas e quantas vezes achei que não iria conseguir e hoje posso ver o quanto Deus é perfeito em seus planos. Só posso agradecer muitos a todos vocês que me ajudaram nessa longa caminhada que está apenas começando, pais, professores, coordenadores, amigos, enfim todos mesmo e principalmente Deus, porque se não fosse o imenso amor dele por mim não estaria aqui escrevendo isso hoje, só aqueles que sabem o tamanho desse amor podem entender o que estou falando :)
Obrigada mesmo, essa vitória não é só minha é de vocês também, peço que todos continuem orando por mim pois a batalha começa agora HAHA ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário