31 de jan. de 2013

Perder

Perder nunca foi uma coisa legal, principalmente quando essa perda varia desde objetos à pessoas,empregos, animais. Perder uma pessoa que gostamos é muito difícil, elas nunca poderão ser substituídas e farão uma grande falta sempre, que só quem perde consegue compreender o tamanho. Perder um animal para quem cuida é o mesmo que perder um parente, eles se tornam filhos e é complicado aceitar. A perda de um emprego também é muito difícil, nos trás meio que um sentimento de incapacidade, ficamos deprimidos.
  A perda em si é dolorosa, angustiante, os dias parecem ficar mais compridos, nada parece agradável sem aquilo que se perdeu, mas por mais difícil que pareça temos que observar o outro caminho que se forma. Para ganharmos é necessário que possamos saber perder, e a perda nos trará coisas incríveis também, oportunidades novas e etc.  
  Saber lidar com a perda é uma virtude que conquistamos após muitas batalhas, saber olhar as novas portas que se abrem e observar que aquilo foi necessário para que coisas ainda melhores aconteçam é um dom inigualável. Que saibamos ganhar e perder e que acima de tudo saibamos semear e aprender com tudo aquilo que Deus nos tira e nos dá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário