4 de fev. de 2013

Em tudo há o amor de Deus

Os últimos dias foram muito difíceis, mas como diz o título da postagem, em tudo há o amor de Deus. Eu realmente estava muito triste e mal pelo ocorrido, o "final" do meu namoro de quase 4 anos, foi horrível pra mim, porém mesmo estando muito triste eu sabia o quanto Deus estava preparando coisas maravilhosas para acontecerem. Ontem eu conversei com meu namorado (mesmo tendo terminando ainda nós consideremos) de forma bem clara e ainda bem conseguimos nos entender. Expliquei da melhor forma possível o pq da minha escolha e ele foi muito compreensivo, resultado : um peso tirado das costas dos dois. 
As coisas do Senhor são muito loucas... 
Decidimos então, por amor um ao outro, nos guardar para que no dia em que estivermos realmente preparados para dar continuidade a nossa relação voltarmos e assim que todos os nossos planos possam se concretizar. Estamos namorando de uma forma especial pra falar a verdade. Agora eu tenho minha faculdade e ele tem a vida dele para decidir e estamos super apoiando um ao outro. Eu tô orando muito pra que Deus nos abençoe e possa nos dar sabedoria nesse tempo que só Ele sabe, vai ser doloroso ainda, por causa da saudade e da falta que sentimos um do outro, mas nossa amizade e afeto um pelo outro irá crescer cada dia mais e muitas coisas lindas nos serão dadas por honra a essa escolha. Eu estou muito confiante e feliz, sei que Deus está cuidando e providenciando tudo para que nós dois - eu e meu namorado - possamos dar o melhor de nós um para o outro num futuro próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário