17 de fev. de 2013

Mly

Dizem que as coisas especiais são aquelas que não são compradas, mas sim as que vêm do fundo do nosso coração, bem é o que eu vou tentar fazer pra você agora (já que não levei presente kkkkkk). Te conheci em 2011, porém só começamos a ficar mais próximas ano passado; isso foi uma pena porque eu sempre quis achar alguém no Marista que curtisse o mesmo som que eu, kkk ou pelo menos algo do tipo. Então começamos a sair juntas e isso foi realmente legal pra mim, agora além de ter alguém que possuía os mesmo gostos, ia ter também uma amiga para me acompanhar nos shows kkk \../. O ano foi passando e ficamos na mesma sala, levei você pro mau caminho da conversa kkkkkkk, mas eu gostava muito de conversar com você pq sempre a gente queria falar das mesmas coisas huhu. Tudo foi tão bom que por vontade do destino conseguimos entrar na melhor faculdade do Norte e do Nordeste, pois é somos chiques mesmos u.u .
Estou passando por um momento difícil na minha vida, um "final" de relacionamento e ai está você, me dando apoio e me ajudando.Queria te agradecer de coração por tudo que você está fazendo, é muito bom poder compartilhar com você as coisas que sinto, me alivia. Amigos de verdade fazem esse tipo de coisa e você está sendo uma amiga de verdade para mim *-* 
Eu adorei de verdade ter te conhecido e espero que nossa amizade cresça mais nos próximos meses e anos. Desejo pra você tudo de melhor, sucesso nessa etapa nova da vida, sei muitas coisas novas vão surgir para nós agora e se Deus quiser vai tudo dar certo! :)
Queria te dizer que você é uma pessoa muito especial, meiga, fofa, lindaaa e várias outras coisas também. Você é filha única, assim como eu, e sei que as vezes você pode se sentir meio só, mas queria te dizer que estou aqui para o que você precisar. Lembre que sou quase sua vizinha kkkk isso ajuda muito, quando estiver triste eu vou estar aqui pra te ajudar e te dar apoio da mesma forma que você está me dando agora. Não vou esquecer de você Mly, agora você tem uma irmã preta .-.
Quero te ver assim alegre sempre, sendo essa garota doce e amável. Ainda vamos bater muita cabeça lá na Ribeira juntas e chutar os boy nas polga kkkkkkkkkk'
É isso, foram palavras simples, espero que você goste ^^
P.S. gostei muito do seu aniversário, principalmente no patê de atum "feito" por sua mãe, a mãe que tem o nome mais foda que eu já vi kkkkkkkkk. ♥    

Nenhum comentário:

Postar um comentário