1 de fev. de 2013

Um recomeço

Eu teria todos os motivos para virar mais uma dessas pessoas que não acreditam no amor..Mas eu acredito.. Não sei bem o que falar hj foi um dia difícil, eu e meu namoro escolhemos terminar o namoro mesmo se amando muito, isso pode parecer louco + é. Nós percebemos que mesmo sendo "as pessoas perfeitas" um paro o outro possuíamos certos tipos de pensamentos que convergiam muito, futuramente isso prejudicaria os dois. Eu vive momentos incríveis ao lado dele, eu gostei e amei de verdade e o amor ele existe, sem dúvida alguma o amor existe. Lidar com a perda, como já falei em um post aqui, é muito complicado mas nós temos que aprender, porque tudo não pode estar sempre em nossas mãos. É necessário que deixemos as borboletas voarem pois só são bonitas livres, eu estou feliz por não ter ficado aquele clima chato. Só é triste e muito. Não sei o que falar mais tô me sentindo estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário