22 de mar. de 2013

Era uma vez ...

Choro por não poder te ver sempre q desejo, mas em compensação sinto vc 
sempre perto de mim. Consigo sentir teu cheiro msm vc estando a 5 quilômetros longe de mim, parece loucura? É loucura pra vc? Se for quero  ser louca eternamente "porque por você vale a pena". Quero perder todo o 
tempo do mundo com vc, só com vc, daria tudo pra poder te ver agora, pra 
abraçar vc e te ver sorrir, mas acredito q um dia isso seja possível (?). Como duas pessoas podem estar tão longe e tão perto ao mesmo tempo? Eu não sei, mas podemos descobrir isso juntos. O Amor verdadeiro existe sim e somos a prova concreta disso (fomos?), confio em vc de olhos fechados (pq fui?) e sei q vc não vai me decepcionar nunk (decepcionou), porque nosso amor é maior que isso, é maior que qualquer coisa que possa vir a atrapalhar a gente! (foi?). Ninguém pode mudar isso e enquanto eu viver, até dar meu ultimo suspiro é você que estará em minha cabeça, é você que vai estar segurando minha mão e me apoiando quando preciso e em toda sua vida nunca esqueça de mim pq nunca vou esquecer vc. (death for me)
Te amo                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário