10 de mar. de 2013

My smiley piercing

Caraca,hoje e amanhã está acontecendo a 7° convenção de tattoo aqui em um hotel na minha cidade. O evento reuniu tatuadores do mundo todo e está sendo bem bacana. Bem, eu primeiramente vi a joia la e fiquei apaixonada, era reta e do jeito q eu queria, e então comprei pra furar só em casa; só que fiquei pensando o quão arriscado isso seria e achei melhor fazer com um profissional mesmo. Tinham muitas pessoas se tatuando la e o clima era super agradável, eu estava sentada quando vi uma colega da faculdade junto a um amigo e ficamos todos juntos dando voltas pela convenção. O amigo da minha colega ia colocar uns alargadores e ela tinha levado o cartão de crédito então ela disse: se vc quiser fazer a aplicação eu passo aqui no cartão.. e simplesmente eu fui e botei hahaha. Meus pais aceitaram numa boa e todo mundo já ta sabendo, quero comprar a argolinha logo pra ele aparecer no meu sorriso :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário