12 de jul. de 2013

:3

Oi genteee, eu estou de férias, porém ultimamente ando meio sem saber o que falar pra vocês e aproveitando que tenho algumas pequenas novidades vou falar um pouco delas.
 Bem aumentei os alargadores, acho que já falei isso em outro post + enfim, estou usando 14 mm em cada orelha agora wee o/, comprei jóias novas e acho que amanha os plugs estão chegando. Deveriam ter chegado hoje, só que houveram alguns problemas e a empresa responsável pelas entregas não pode mandá-los para mim. Eles são as coisinhas mais lindas que eu já vi, por fora parecem de madeira e dentro é madrepérola, estou doida que cheguem logo pra botar a foto aqui haha. Depois vou fazer uns post's sobre minhas experiências com os alargadores e o piercing, acho que sempre é legal mais informações e elas ficam mais seguras quando dadas por alguém que já as vivenciou :)  
Hoje eu cortei de novo meu cabelo, estou usando ele curtinho e tentando aproveitar meus cachos, falando em cachos ja faz algum tempo que parei de usar a chapinha, na verdade uso uma vez ou outra na franja e olhe lá. Foi uma das melhores coisas que eu já fiz, meu cabelo melhorou bastante e me sinto mais a vontade com ele natural agora..
Não sei se já falei isso também, mas o último livro que terminei foi O exorcista. Hoje eu iria começar a ler Moby Dick, mas peguei o volume 2 sem querer --':3
Já me matriculei nas matérias do segundo semestre e estou em um dilema: "me matricular ou não em Latim?" Cara quando soube que tinha essa matéria lá fiquei curiosíssima e tive muita vontade de entrar, só que tenho um certo receio de me dar mal por isso primeiro porque é uma matéria que não tem nada a ver com o meu curso, segundo é obvio que esse semestre vai ser puxado que o outro, e terceiro o horário, não faço a menor ideia de como seria, esse meu 2° período veio bem lotadinho e os horários são meio pesados então não sei. Acho que é isso por enquanto, sejam felizes e boa noitee <3 font="" nbsp="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário